Notícias

REGULAMENTO PASSATEMPO VERÃO 2022 DAS CAVES PRIMAVERA (FACEBOOK E INSTAGRAM)

07-07-2022

1. ENTIDADE PROMOTORA As Caves Primavera SA, com sede na Rua das Caves, nº 15, 3754-906 Aguada de Baixo, Pessoa Coletiva número 500524807 é a promotora do presente passatempo, designado por “PASSATEMPO VERÃO 2022 DAS CAVES PRIMAVERA” que decorrerá entre as 20h45min de 07/07/2022 e as 23h59min de 13/07/2022. Este passatempo obedece aos termos e condições abaixo indicados.

2. FINALIDADE O presente passatempo tem como finalidade promover as Caves Primavera para o Verão de 2022.

3. DESTINATÁRIOS O passatempo destina-se a todas as pessoas singulares que sejam fãs da página de Facebook ou Instagram das Caves Primavera. Os menores de 18 anos de idade não podem participar no passatempo.

4. PARTICIPAÇÃO Tem de fazer “Gosto” na página de Facebook ou Instagram das Caves Primavera. Deve identificar uma pessoa com página de Facebook ou Instagram nos comentários. Os vencedores serão escolhidos através de sorteio, com vencedor a anunciar durante o dia 14/07/2022 nos comentários das publicações de Facebook e Instagram. Serão considerados vencedores os comentários escolhidos no sorteio online, que tenham colocado gosto na página das Caves Primavera (Facebook ou Instagram), gosto na publicação (Facebook ou Instagram) e comentado a publicação (identificando um usuário de Facebook ou Instagram, ou com o nome de uma pessoa com quem queiram partilhar o prémio)

5. PRÉMIOS Aos vencedores sorteados serão atribuídos os seguintes prémios: Facebook – 1 garrafa Espumante Bairrada Primavera Baga Bruto Reserva + 1 garrafa Espumante Baga Bairrada Primavera Extra Bruto Reserva; Instragram – 1 garrafa Espumante Bairrada Primavera Baga Bruto Reserva + 1 garrafa Espumante Baga Bairrada Primavera Extra Bruto Reserva

6. NOTIFICAÇÃO O resultado do passatempo será publicado nos comentários da respectiva publicação no Facebook e Instragram e por mensagem privada aos respectivos vencedores.

7. EXCLUSÃO DA PARTICIPAÇÃO As Caves Primavera reservam-se ao direito de desqualificar as participações que incumpram os pontos descritos nas alíneas 3, 4. São ainda consideradas fraudulentas e excluídas todas as participações que se enquadrem numa ou várias das seguintes situações: 1. Incumprimento dos Termos e Condições deste regulamento; 2. Recurso a gostos falsos ou comprados; 3. Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados, ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorrecta ou injusta para os outros participantes; 4. Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”), permitindo participações automáticas, ou de outro tipo. 5. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objecto de acção judicial.

8. PRIVACIDADE As Caves Primavera manifestam cumprir com total escrupulosidade as prescrições da Lei de Protecção de Dados. Os nomes, logótipos, ícones e qualquer elemento que se identifique com as Caves Primavera ou são propriedade das Caves Primavera. Nos termos da Lei Portuguesa n.º 67/98, de 26 de Outubro, informa-se os participante de que: 1. Os dados recolhidos destinam-se à identificação dos participantes no caso de serem o vencedor e ao posterior contacto necessário. Além disso, destinam-se a ser utilizados e tratados para fins de publicidade, marketing e/ou preparação da comercialização de produtos das Caves Primavera.

NOTA as Caves Primavera não enviam qualquer mensagem privada com links externos ou pedidos de informação. O único passatempo válido é o da página oficial das Caves Primavera. As Caves Primavera não enviam pedidos de amizade aos seus seguidores.

notícias
em
destaque

Newsletter – julho

09-08-2022

Ler mais

Os Nossos Espumantes

25-07-2022

A história dos Espumantes da Bairrada surgiu no século XX,...

Ler mais