vinho-de-missa-primavera

Vinho Missa Primavera

Vinho de Missa Primavera

Aspeto Visual: Cor topázio definida, aspecto cristalino e límpido.

Sabor: Frutado, macio e encorpado.

Aroma: Frutado com nuances de Moscatel e grão torrado.

Notas: Consumir de preferência entre os 10º – 15º. Vinho certificado pelo Bispo da Diocese de Aveiro. Composto por castas Maria Gomes, Bical e Arinto.

Observações: 16% Álcool. A Aguardente é composta pela destilação de vinhos da casta Baga e outras castas típicas da região da Bairrada. Disponível caixas com 6 unidades.

Enólogo: Antero Silvano

Descrição Completa: O Vinho de Missa Primavera é um vinho licoroso certificado pelo Bispo da Diocese de Aveiro, que tem um processo produtivo de todos os nossos produtos, de forma a garantir a pureza do produto – que seja um produto o mais natural possível.

Este produto é um marco das Caves Primavera e dos nossos produtos mais conhecidos. A sua imagem foi especialmente desenhada para fazer alusão ao nome do produto. É um vinho muito suave, frutado, macio com nuances que fazem recordar os vinhos do Porto ou Moscatel. Este vinho obedece a critérios de produção muito cuidadosos e tem um período de estágio prolongado, para permitir o desenvolvimento das melhores características deste vinho. A sua cor cristalina, com notas de topázio/âmbar, transmite a pureza do produto. Um produto de excelência das Caves Primavera.

Todos os produtos das Caves Primavera são cuidadosamente preparados, desde as uvas criteriosamente seleccionadas na altura da vindima, nos meses de Setembro e Outubro, passando pelo tratamento controlado pela nossa equipa de enologia e momentos de enchimento, rotulagem, entre outros, que seguem todas as medidas apropriadas. O produto apenas segue para o mercado se atingir uma pontuação suficientemente alta segundo os critérios da nossa equipa de enologia.  A imagem dos nossos produtos é trabalhada de forma a que seja facilmente identificada com a nossa empresa.